Não é de hoje que comento sobre a tentativa do crime organizado em calar a boca da imprensa brasileira em nosso blogue. É inadmissível que um país democrático como o Brasil que se aceite determinadas imposições de marginais que traficam drogas e massacram com violência a nossa sociedade. A imprensa continua o seu trabalho de denúncia. Não para e não deve parar. Porém, o governo não faz a sua parte e temos que continuar a mercê desses bandidos.
Vou citar um caso que ocorreu este fim de semana. Jornalistas e fotógrafos de O Globo, O Dia e Jornal do Brasil foram ameaçados por traficantes da comunidade Vila Cruzeiro, na Penha, zona norte da cidade do Rio de Janeiro (RJ), enquanto acompanhavam a campanha do candidato à Prefeitura Marcelo Crivella (PRB), que fazia corpo-a-corpo com eleitores da região.
Os bandidos - um deles armado com um fuzil - obrigaram os profissionais dos veículos a apagarem as fotos que haviam sido realizadas no local, visto que apareciam em algumas delas onde o candidato tentava cumprimentá-los. As imagens foram deletadas, mas recuperadas depois. E aí? Comente.
3 comentários:
Probably I can say with this blog make, more some interesting topics.
Interesting topics could give you more visitors to your site. So Keep up the good work.
i'm also into those things. care to give some advice?
Postar um comentário