segunda-feira, 3 de março de 2008

Publicidade do governo cresce 150% na Rede Record


Os investimentos publicitários do governo na Rede Record, durante a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, aumentaram 150,3% de 2003 a 2007. Controlada por Edir Macedo, a emissora foi a que mais registrou aumento na obtenção de propaganda de estatais e de ministérios de acordo com dados da Secom (Secretaria de Comunicação Social).


De acordo com informações do colunista Daniel Castro, em segundo lugar aparece a Band, com aumento de 128,6%, seguida pela Globo, que cresceu 58,7% sob Lula, Rede TV! (41%) e SBT (37,1%). Já o governo contrargumenta dizendo que não usa critérios políticos na distribuição de verbas.

Um comentário:

bartolomeu disse...

ola pessoal eu queria que vcs passasen um filme ou tentar falar com o diretor para passar o filme the warriors hoje eu tenho 76 anos estou quase morrendo e o unico filme que eu quero assistir e o the warriors por favor pessoal