segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Publicidade: Marcelo Passos é o novo diretor de atendimento da África


A agência Africa anunciou a incorporação do publicitário Marcelo Passos, como novo diretor de Atendimento da empresa de comunicação. O profissional, de 35 anos, migra da MPM Propaganda, onde era responsável pelo mesmo departamento a que se encarregará na África. Segundo Passos, a mudança foi motivada pelo que denominou de "espírito agressivo" dos clientes atendidos pela contratante. A admissão terá início efetivo no dia 8 de dezembro e o publicitário terá como primeira incumbência a direção do grupo de contas da Ambev.
Nos últimos quatro anos em que esteve à frente da área de atendimento da MPM, o profissional acumulou a experiência de trabalhar com clientes de grande visibilidade no mercado, como Leroy Merlin, Burger King e C&A. Marcelo Passo é graduado em publicidade e propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e, em 2007 foi indicado como profissional de atendimento do ano, no Prêmio Caboré.
Além da Ambev, a Africa, existente no mercado publicitário desde 2002, conta também com clientes como Vivo, Mitsubishi e Folha de S.Paulo.


Fonte: Portal Imprensa

Um comentário:

Anônimo disse...

can u leave ur phone number to me???