sexta-feira, 4 de setembro de 2009

De olho na política: Político é tudo igual II


Comentei, ontem, uma postagem do blogue de Julierme Torres que apontava sobre a questão da municipalização do trânsito de Mossoró. A prefeitura aguarda um relatório final de inspeção do conselho estadual de trânsito e a assinatura do convênio com o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN). O blogue apontava que a prefeita Fafá Rosado havia marcado audiências com a Wilma que não obtiveram respostas.
O fato é que a guerra da informação começou para defender ambos os lados. O jornal O Mossoroense, controlado por aliados da governadora, diz que a prefeitura culpa o governo por um erro que ela mesmo cometeu.

A manchete diz "Municipalização de Trânsito demora, e prefeitura culpa governo" . No jornal De Fato, a manchete é a seguinte: "Getran diz que atraso em convênio com o Estado dificulta municipalização". A publicação aborda a mesma versão encontrada no blogue de Julierme Torres.

Quem está falando a verdade? A guerra da informação confunde o leitor, mas deixa uma única mensagem: Político é tudo igual. Falsidade em pessoa para não mostrar cara e quando se sente ameaçado coloca os cachorros pra latir. Li no blogue de Julierme Torres que a reunião entre a governadora e a prefeita ocorreu ao meio dia, em Natal para tratar dessa questão pendente e também a construção de casas populares. Leia

Nenhum comentário: