De um a quatro minutos de navegação na internet, os brasileiros utilizam para atualizar o seu perfil e visitar os amigos das redes sociais como orkut, sonico, twitter e facebook, segundo dados de uma pesquisa Ibope. Somente no Brasil, 29 de milhões de pessoas frequentam estes sites de relacionamento em busca de namoro, amizades, contatos profissionais e encontrar grupos de afinidades.
O cenário abre um espaço importante para as empresas investirem em publicidade. A possibilidade de interação e compartilhar informações ajuda a aproximar clientes e empresas. Por exemplo, um empresário pode divulgar seus produtos pelo twitter e obter resposta dos clientes em segundos. A questão é saber utilizar estas ferramentas para que o tiro não saia pela culatra.
Há empresas especializadas em trabalhar com a comunicação on-line e que podem garantir o retorno desejado. A P interactive, área online da uberlandense Fórmula P, é a primeira agência de propaganda do Triângulo Mineiro a ter uma equipe especializada nas redes sociais da internet, também denominadas “social media”. Dois profissionais da agência se voltam integralmente às redes sociais. Visite o site Fórmula P Interactive
Veja mais
http://pensointernet.blogspot.com/
O cenário abre um espaço importante para as empresas investirem em publicidade. A possibilidade de interação e compartilhar informações ajuda a aproximar clientes e empresas. Por exemplo, um empresário pode divulgar seus produtos pelo twitter e obter resposta dos clientes em segundos. A questão é saber utilizar estas ferramentas para que o tiro não saia pela culatra.
Há empresas especializadas em trabalhar com a comunicação on-line e que podem garantir o retorno desejado. A P interactive, área online da uberlandense Fórmula P, é a primeira agência de propaganda do Triângulo Mineiro a ter uma equipe especializada nas redes sociais da internet, também denominadas “social media”. Dois profissionais da agência se voltam integralmente às redes sociais. Visite o site Fórmula P Interactive
Veja mais
http://pensointernet.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário