segunda-feira, 17 de maio de 2010

Blog de humor pretende cobrir a Copa dos jogadores excluídos por Dunga



Depois da controversa lista de convocados para o Mundial da África, divulgada pelo técnico da Seleção Brasileira na última terça-feira (11), os jornalistas Gabriel Mitani, Henrique Ribeiro e Victor Fontana criaram o blog A Copa dos Que Não Foram, para falar, com humor, sobre os jogadores esquecidos por Dunga.
Segundo o portal Paraná Online, o objetivo do blog é destacar o potencial dos jogadores que não foram convocados por Dunga. O leitor pode, até mesmo, montar o seu time com todos aqueles que foram excluídos. Além disso, o blog também falará sobre as Seleções que não foram classificadas para disputar o mundial da África deste ano, o comportamento da torcida em São Paulo, o álbum de figurinhas, entre outros assuntos ligados ao evento esportivo.
Os jornalistas farão a cobertura dos jogos no Brasil, e decidiram criar o blog para dar voz aos talentos que não foram chamados. "A ideia geral é divertir e falar o que todo mundo pensa, mas ninguém tem coragem de dizer. Queremos fazer algo com muito humor para os que acompanharão a Copa daqui do Brasil", disse Fontana.
Ao portal IMPRENSA, Gabriel Mitani, um dos colaboradores, disse que o blog será feito apenas pelos três jornalistas, e usará as redes sociais, como o Facebook, o Twitter e o Orkut para criar fóruns de discussão. "Como o próprio nome diz, será a Copa vista da ótica de três jornalistas que não foram à África. Costumamos dizer que o blog tem data para acabar: dia 11 de julho, final da Copa. Não é necessariamente uma data de validade, mas quem sabe não continuamos com outra pegada?", declarou Mitani.

Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário: