segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Comentário do dia: Dilma não existiria sem Lula







As pesquisas confirmam e Dilma está mais na ponta do que nunca. A que se deve o crescimento? A resposta é Lula. Já havia comentado neste espaço que Lula seria cabo eleitoral da candidata e até combinaria a agenda para comparecer nos comícios após o “expediente”. O fato é que muitos votam em Dilma, por que Lula está pedindo.
Na terça-feira (24 de setembro), o presidente Lula esteve em Campo Grande (MS) para subir ao palanque com Dilma Roussef. Ele participou de comícios no Rio de Janeiro (RJ), Garanhuns (PE), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Osasco (SP), Mauá (SP) e São Bernardo do Campo (SP).
A pesquisa Datafolha divulgada sábado passado (04) mostra a candidata do PT à presidência da República, com 50 % das intenções de voto, contra 28% do candidato do PSDB, José Serra.
A candidata do PV, Marina Silva, obtém 10% no levantamento. Apesar da pesquisa demonstrar este quadro, temos mais de vinte dias na corrida eleitoral.

Um comentário:

Ricardo Rosa disse...

Olá, tudo bem?

Meu nome é Ricardo Rosa, trabalho na Produção online do Avesso, um programa que mostra os bastidores das ações de comunicação de grandes marcas. ( www.avesso.com.br ).

Fiz uma visita ao seu blog e queria dizer que está de parabéns pelo trabalho que está fazendo.

Nós desenvolvemos parcerias com diversos blogs da área de comunicação, moda, design, sustentabilidade, esportes entre outros, e gostaríamos de ter você e o blog como parceiro Avesso.

Acesse o nosso site www.avesso.com.br , e assista aos nossos programas.

Caso tenha interesse, por favor entre em contato.

Um grande abraço.

Obrigado!

Ricardo Rosa
ricardo@avessotv.com.br
Tel. (11) 3578-0777
____________________
www.avesso.com.br
www.meadiciona.com.br/avessotv