segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Publicidade: Hoje é o dia do Sexo


Separar um dia especial do ano para que as pessoas discutam abertamente a temática do sexo e também aproveitem o assunto da melhor maneira possível. Essa é a ideia da campanha criada no País que tem o objetivo de fazer com que o dia 6 de setembro entre no calendário oficial brasileiro como o Dia do Sexo.

Apoiado totalmente pela marca de preservativos e lubrificantes Olla, o Manifesto pelo Dia do Sexo consiste em diversas iniciativas que possam colaborar para a instituição da data como um momento simbólico para a reflexão de temas relacionais ao sexo, de maneira que a sociedade possa eliminar os tabus e preconceitos e trazer a tona questões relevantes para o cotidiano.

Como apoiadora do projeto, a Olla pretende utilizar o dia para transmitir a importância das práticas sexuais seguras e do uso de preservativos para a prevenção de doenças e para a preservação da qualidade de vida. A marca também enfatiza que a criação da data tem a missão de destituir a atividade sexual de uma simbologia pecaminosa e errada, como ela vem sendo tratada há muitos anos pela sociedade e alçá-la ao patamar de uma atividade comum e fundamental para a saúde e bem-estar da população.


Todos os detalhes do projeto estão descritos no site do Dia do Sexo (clique aqui), que possui um espaço para colher a assinatura dos internautas que apoiam a criação da data. A página também possui um joguinho de símbolos sexuais, chamado Sextrix  e conta também com os endereços do manifesto nas redes sociais como Facebook e Twitter.

Nenhum comentário: