As obras de restauração do prédio do Instituto Amantino Câmara iniciam no dia 11 de junho, seguindo as normas e determinações do Ministério Público e do Estatuto do Idoso. Com a reformulação, a estrutura deve garantir a acessibilidade dos idosos aos cômodos, barramento nas paredes para facilitar a locomoção, barra nos banheiros, rampa e piso antiderrapante. A campanha arrecadou R$ 11.124,00 para investir no começo da reforma, que está orçada em R$ 489.369,19.
As contribuições financeiras e gestos solidários da sociedade vêm aumentando de acordo com o avanço da mobilização fortalecida pelos espaços conquistados na mídia mossoroense. A presidente do Instituto Amantino Câmara, Edy Moura, confirma os resultados positivos e acredita na continuidade da campanha com novas colaborações e concretização de outras.
“Recentemente, fiquei sensibilizada com o depósito de três reais de um anônimo. Imaginei a humildade daquele doador ou doadora que colaborou dentro de suas possibilidades, agindo com sentimento nobre. Atitudes desta natureza motivam a lutar. Tenho fé em Deus que conseguiremos concluir a obra”, comenta Edy Moura.
A comissão organizadora busca parcerias com a sociedade mossoroense, a fim de arrecadar os recursos necessários da reforma. Para conseguir o valor, foi aberta uma conta na Caixa Econômica Federal - Conta Poupança 50.000-0Operação 013 - Agência 0560-1, com a finalidade de receber doações.
Comunicação - Carreira - Varejo - Marketing Digital - Empreendedorismo - Marketing de Saúde
sexta-feira, 1 de junho de 2007
Reformas do abrigo dos idosos começam no dia 11
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário