sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pauta: SENAC Mossoró realiza campanha de arrecadação de presentes


O SENAC Mossoró promove campanha natalina a fim de arrecadar presentes para crianças carentes da cidade. A iniciativa conta com a participação de empresários parceiros, professores, alunos e colaboradores da Instituição. Mais de 100 doações já foram recebidas na unidade para a distribuição que ocorrerá na quinta-feira, 17 de dezembro, no bairro Parque das Rosas.

“Queremos envolver a sociedade para participar dessa ação solidária do SENAC em benefício das crianças carentes. Nossa Instituição está de portas abertas para receber as doações”, comenta Glauco Coutinho, gerente da unidade do SENAC em Mossoró. Os interessados em participar da iniciativa podem doar brinquedos ou se voluntariar para colaborar na organização do evento. Basta entrar em contato pelo fone 3422-5000 para mais informações.

Esta não é a primeira vez que a unidade trabalha em iniciativas de ação social em Mossoró. Em outubro, duzentas crianças da Favela do Fio participaram de evento beneficente em comemoração ao dia das crianças realizada pelo SENAC. A criançada divertiu-se com os palhaços, e degustou guloseimas, pipocas, bolos, algodão doce preparadas pelos alunos do curso de Cozinha Básica. Houve, também, desenvolvimento de atividades lúdicas e distribuição de brinquedos.

CURSOS – O SENAC abre inscrições para os cursos de idiomas e divulga a promoção “Quem tem amigo, tem tudo” para os alunos interessados em matricular-se na Instituição. Para participar é simples. Ao fazer a matrícula, o aluno indicando três (03) amigos, que não tenham cursado algum idioma na unidade, ganha o material didático grátis. As indicações devem ser realizadas até o dia 26 de fevereiro de 2010, último dia de matrículas para as turmas intensivas, semi-intensivas e extensivas.


SENAC Mossoró

Rua Dr. João Marcelino, 867
Bairro Nova Betânia
Atendimento ao Cliente: (84) 4005-1000
Tel. Unidade: (84) 3422-5000



Um comentário:

By Oséias Alves disse...

Hello guys! Pra 2010 o SENAC Mossoro esta com uma nova PROMOCAO<> AMIGO E PRA ESSAS COISAS E GANHE DESCONTOS NOS CURSOS DE IDIOMAS.

LIGUE 3422-5000
WWW.E-OSEIAS.COM


BYE