quarta-feira, 2 de julho de 2008

Site sobre moda vira blog e investe em informação diária


De uma série de programas veiculados na televisão para a rede mundial de computadores, o site Jeans Tudo surgiu com a idéia de levar informações de moda e processos de confecção para profissionais e estudantes do ramo.


No ar desde 2005 e reformulado em junho deste ano, o portal promove interatividade com o leitor e, em sua nova fase, investe no conceito de blog. A intenção é publicar, diariamente, novidades sobre o mundo fashion.


As publicações no blog têm por objetivo serem rápidas e objetivas, além de trazerem sempre uma ilustração. Os visitantes podem comentar cada texto. Para os que perderem algum conteúdo já publicado, é possível visualizar o material no arquivo.


O Jeans Tudo possui informações sobre a história do programa e disponibiliza aos visitantes acesso às outras mídias relacionadas, como vídeos publicados no site YouTube e comunidade na página de relacionamentos Orkut.


Os universitários possuem um espaço exclusivo na página. Durante o evento "Jeans Tudo nas Universidades", os estudantes se cadastram e têm acesso a informações exclusivas.


O site conta ainda com um Guia completo sobre o universo da moda. Os eventos nacionais e internacionais também estão disponíveis no Jeans Tudo.


Nenhum comentário: