sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Comentário do dia: Visual novo para atrair leitores


Antes de mais nada, quero comunicar aos nossos leitores que estamos de volta para o batente. Caros amigos, estive um longo período sem postar no blogue por motivos de manutenção e planejamento de um novo layout que vai nos acompanhar por mais um ano. Recebi várias críticas de como trabalhar melhor o conteúdo do nosso blogue e creio tê-las atendido. O novo formato de nossas postagens apresentam textos mais curtos e de fácil leitura.

Continuaremos com a linha editorial do nosso blogue Comunicação e Cidadania voltada para assuntos da área da comunicação social e fatos do cotidiano. Abordaremos notícias da cidade de Mossoró e do estado do Rio Grande do Norte.

Em algumas postagens, estarei lançando algumas discussões sobre os Blogues que estarão no meu livro sobre o assunto. Estamos preparando alguns artigos científicos para serem publicados em breve e que antecederam o livro.

Pra ilustrar este momento, em nosso blogue, escolhi a bela imagem do pôr do sol. Revigorante. Quero convidá-lo a visitar este blogue diariamente, ler as postagens e participar das discussões.

Boa Leitura


Um comentário:

Unknown disse...

Olá amigo. Gostei muito desta nova roupagem, está bem clean. Sucesso.

Cintia Fragoso Ramos