quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Formação: Instituto IDEIAS oferece cursos on-line gratuitos


O Instituto IDEIAS ultrapassou a marca de 800 inscritos em seus cursos online gratuitos. Criados para capacitar os cidadãos e permitir acesso fácil aos princípios básicos do negócio turístico, os cursos estão disponíveis no site do IDEIAS (www.ideias.org.br) ou pelo banner do Informativo IDEIAS.


Atualmente são oferecidos quatro cursos para os interessados: Estratégias de Marketing e Vendas para o Turismo, Curso Básico de Qualidade no Atendimento no Turismo, Curso Básico de Relações Inter-pessoais e Liderança e Ética e Cidadania. Os cursos se destinam aos profissionais de turismo ligados à gestão de pousadas, estudantes de turismo e interessados na área.


Quem se interessar poderá receber um certificado de conclusão de curso. Para recebe-lo o aluno deve realizar um depósito de R$ 20,00 nome do Instituto para o Desenvolvimento da Economia, do Indivíduo, do Ambiente e da Sociedade, na C/C 47275-9, da agência 0269 do Banco Itaú. O dinheiro se refere aos custos de envio e de material para a criação do certificado. O comprovante de pagamento deve ser enviado por fax para o número 2522-2421.


2 comentários:

Anônimo disse...

very cool.

Anônimo disse...

what happened to the other one?