segunda-feira, 29 de junho de 2009

Comentário do dia: Estamos de volta para o batente


Caros amigos leitores, após um tempo de férias bem prolongadas, eu retorno a escrever no blogue Comunicação e Cidadania. Agora, faremos atualizações diárias com comentários, entrevistas, notícias e opinião. Espero contar com a sua participação diariamente.
Então, vamos de volta para o batente! O mês de junho termina com notícias nacionais que estão nas resenhas da padaria, do ônibus e do trabalho: A morte de Michael Jackson, a primeira vítima da gripe A no Brasil, e a conquista da seleção brasileira da copa das confederações em cima dos Estados Unidos. Que vamos combinar deu trabalho pra gente.
A grande notícia da semana para Mossoró é a inauguração do presídio federal localizado na estrada que dá acesso ao município de Baraúna. Eterna herança da querida governadora Wilma de Faria. Mas não vamos ser tão malvados! Daqui a quinze dias, ela assina a ordem de serviço do Complexo Viário Abolição que compreenderá um longo trecho da BR-304. É uma obra pra gerar transtorno por pelo menos dois anos. Alô galera que depende do transporte coletivo, o bicho vai pegar!
Ah... não podia esquecer de outro assunto relevante para Mossoró! A matéria do programa Pânico na TV sobre o Mossoró Cidade Junina. Todos que assistem ou assistiram ao Pânico na TV sabem do estilo escrachado de humor. Então, a matéria sobre o evento não poderia ser diferente. Daqui a pouco comento mais.
Enfim, encerramos o nosso comentário do dia com uma frase, baseada na decisão do Supremo Tribunal Federal sobre o diploma de jornalismo: “Todas as crianças já nascem com uma profissão. Elas são jornalistas, pois não precisam de diploma”.
Boa semana!
Boa leitura!
Conto com sua visita!

Nenhum comentário: