segunda-feira, 29 de junho de 2009

De olho na política: MCJ é o lugar de passeio da sucessão eleitoral de 2010


O desfile de autoridades e personalidades políticas foi intenso durante a realização do Mossoró Cidade Junina. No sábado, o deputado federal Henrique Alves (PMDB) circulava pelos camarotes da festa ao lado do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) e a prefeita Fafá Rosado (DEM).

Além de Henrique Alves, estiveram por aqui: prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), a governadora do Estado, Wilma de Faria (PSB), o vice-governador Iberê Ferreira (PSB), o deputado federal, Fabio Faria (PMN), o senador Garibaldi Alves (PMDB), entre outros conhecidos da terra de santa luzia e de repercussão no Estado.

O fato é que Mossoró cresce em importância política para a decisão de composições das candidaturas de 2010. Porém, o quadro configura políticos visitantes que desejam renovar o mandato e que não vão aceitar uniões partidárias para atrapalhar os planos. A turma dos anfitriões da festa recebe os visitantes para não mostrar deselegância, mas a vontade é de unir esforços para luta. Nem que para isso, haja um meio termo pra eles.

Everton Lima de olho na política.
Postar um comentário