sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mudança Total!!!!!!!!!!!!!!!! Começamos 2010!!!!!!


Olá Pessoal!

Estamos de volta ao batente do nosso blogue, agora com tudo novo. Mudamos o layout para trabalharmos nossas postagens em 2010. Também mudamos o nome. O meu nome intitula o blogue agora que trará bastante novidades para o público leitor.
A intenção é trazer informação de qualidade e liberdade de opinião neste espaço. Prometo comparecer mais vezes neste espaço próprio que também é tão seu quanto meu. Agora, o pessoal pode acompanhar notícias e novidades também pelo meu twitter. Estou colocando informações diariamente sobre as novidades do meu cotidiano e também de mundo da comunicação.
Quero vocês leiam e comentem se gostarem e não gostarem. Vamos promover muitos debates em 2009. E fazer a diferença. Isso é que é importante. Conto com vocês.
Valeu!

Nenhum comentário: