quarta-feira, 16 de maio de 2007

ANDI oferece bolsas de estudos para trabalhos de conclusão de curso

A Agência de Notícias dos Direitos da Infância (ANDI), por meio do Programa InFormação, oferecerá bolsas a alunos que pretendam elaborar seus trabalhos de conclusão de curso focados na relação entre a Comunicação e a agenda social brasileira. Serão oferecidas 43 bolsas de R$300,00 mensais, por um período de 6 meses, para estudantes universitários que se comprometam a realizar seus TCC estabelecendo relações entre o campo da Mídia/Comunicação – com prioridade para o jornalismo – e as questões centrais da agenda social brasileira, preferencialmente as políticas públicas destinadas a garantir os direitos de crianças e adolescentes.
Poderão concorrer às bolsas alunos de graduação de quaisquer Instituições de Ensino Superior brasileiras, que estejam cursando Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, outras habilitações, e outros cursos, desde que os projetos sejam co-orientados por um professor vinculado a um curso de Comunicação.
As inscrições para as Bolsas de TCC do Programa de InFormação ocorrerão de 11/04 a 01/06/2007. Mais informações pelo site
www.informacao.andi.org.br.

Nenhum comentário: