terça-feira, 29 de maio de 2007

UERN divulga lista de escolas participantes de Festival de Teatro

A comissão organizadora do V Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Festuern) divulga a lista das escolas com trabalhos cênicos aprovados para se apresentar no Teatro Municipal Dix Huit Rosado, no mês de agosto.
Para a edição 2007 do evento foram aprovadas 40 escolas, distribuídas em 14 municípios distintos do Estado do Rio Grande do Norte. Mossoró, repetindo as edições anteriores, é o município com maior presença no evento, são 18 escolas, levando em consideração a Escola Estadual Gilberto Rola, do assentamento rural da Maísa, seguida do município de Pendência, com cinco escolas. Areia Branca, Florânia, Patu e Portalegre participam com dois trabalhos cada.
As outras cinco vagas da categoria teatro universitário e as outras duas vagas de convidados, somente serão divulgadas após o movimento grevista, deflagrado pelos professores, técnicos e estudantes da UERN.
O Festuern, maior festival de teatro do Estado do Rio Grande do Norte, conta por mais um ano com o patrocínio da Petrobras e será realizado entre os dias 10 e 19 de agosto de 2007 no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado em Mossoró.
Informações adicionais podem ser obtidas no endereço
www.uern.br/festuern, ou através da Pró-Reitoria de Extensão – PROEX, no Campus Central, através do fone 3315-2383.

Nenhum comentário: