sexta-feira, 16 de maio de 2008

Banco Real lança portal produzido em formato colaborativo


O Banco Real lança o "Experiência Real", espaço na internet que é um registro vivo da identidade do banco. No portal http://www.experienciareal.com.br/, funcionários, ex-funcionários, clientes, fornecedores e todos aqueles que já tiveram algum contato com a organização podem contar com as próprias palavras como foram suas experiências.


A participação contínua destas pessoas permitirá compreender a trajetória da marca Banco Real ao longo do tempo. E, mais do que isso, as colaborações servirão de inspiração para a própria instituição melhorar continuamente seus processos e relações, para estudantes e professores que desejem entender o modelo de gestão da empresa e, para outras empresas que queiram construir marcas com valores e modelos sustentáveis.


O portal traz na sua página inicial, espalhados pela tela, nomes de projetos, iniciativas e todo tipo de fatos referentes ao Banco Real em uma linha do tempo. O internauta pode clicar em qualquer um deles e acionar a opção "adicionar conteúdo". Na seqüência, tem a possibilidade de enviar um texto, vídeo ou arquivo áudio sobre o assunto.


Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário: