sábado, 10 de maio de 2008

Nova diretoria da Abracom busca mais visibilidade no mercado


A nova diretoria da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), para o biênio 2008/2010, foi eleita no último dia 28/04, durante a Assembléia Geral dos associados, no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo. Para o cargo de presidente, substituindo José Luiz Schiavoni, entra Ciro Dias Reis, da Imagem Corporativa.

Segundo matéria publicada no site da entidade, a visibilidade no mercado é um dos principais objetivos da nova gestão. "A nova gestão da Abracom terá, entre suas prioridades, a ampliação da percepção pelo mercado da qualificação das agências e do potencial das inúmeras aplicações estratégicas das diferentes ferramentas de comunicação para empresas, governos e instituições", diz Ciro Dias Reis.

Ciro aproveita para elogiar os antecessores na presidência da entidade. "Nossos dois primeiros presidentes deixaram um legado inestimável para a associação, que é o da credibilidade, pois somos hoje uma entidade que é referência empresarial no campo da comunicação corporativa".

Conheça a nova diretoria da Abracom:

Presidência - Ciro Dias dos Reis (Imagem Corporativa)
1ª Vice-Presidência - Rosâna Monteiro (Ketchum Estratégia)
2ª Vice-Presidência - Gisele Lorenzetti (LVBA Comunicação)
Secretaria-Geral - Mauro Lopes (MVL Comunicação)


Fonte: ABRACOM

Nenhum comentário: