terça-feira, 27 de março de 2012

Consultora de Moda investe em mídias digitais para falar sobre o assunto



Trabalhar em uma atividade ou área que gosta, pode proporcionar satisfação e rentabilidade para o profissional. Liliane Oliveira é blogueira de moda e conquistou a posição de referência no assunto.  Ela é fisioterapeuta, mas preferiu seguir a carreira de personal closet e stylist. Ela possui clientes em Natal e Mossoró, e investe através das mídias digitais para conquistar seu público alvo.

Antes de exercer esta profissão, ela dava dicas para as amigas que pediam sua ajuda sobre qual acessório ou peça de roupa utilizar. Com o tempo, ela resolveu compartilhar experiências adquiridas em vendas de produtos e conhecimento sobre mundo da moda, através do seu blog http://blogfrufrus.com/



No blog, Liliane traz exemplos de looks de vestuário, joias, maquiagem, penteados e comenta as tendências de moda com palavras simples e claras para as leitoras (público da mídia: feminino). O próximo passo é montar sua própria coleção de roupas ainda este ano. O projeto fortalece sua posição de referência na área de moda, e abre novos nichos de mercado. Nesta semana, ela participa da Semana Mais Mulher no Mossoró West Shopping, dando dicas sobre estilos de roupas e maneiras adequadas de se vestir para as mais diversas ocasiões. 

Nenhum comentário: