quinta-feira, 15 de março de 2012

Mossoró: Seminário de Mídias Sociais traz Conrado Adolfo, escritor do livro "Os 8Ps do Marketing Digital"


Hoje, confirmamos a nossa presença no Seminário Potiguar de Mídias Sociais, que ocorrerá entre os dias 15 e 17 de maio, no Hotel Garbos. Não decidimos participar do encontro somente pelo tema, mas pelo peso do nome dos palestrantes. As inscrições são realizadas pelo site da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN). Acesse e faça sua inscrição.

Vários palestrantes de renome nacional e internacional estarão nesse evento. Entre eles, Conrado Adolpho, empresário e escritor do livro "Os 8Ps do Marketing Digital", um dos mais vendidos no Brasil na categoria, e neste ano, será editado para 11 países. Conrado é professor de pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo, e da Fundação Dom Cabral.

Além de estudiosos da comunicação, teremos personalidades públicas de forte notoriedade como a Manoela D'Ávila. Ela é jornalista e deputada federal pelo Rio Grande do Sul. Foi eleita como uma das 40 personalidades mais influentes do país. Recebeu indicação do jornal inglês The Independent como uma das principais líderes mundiais do futuro.

Motivos não faltam para participar do evento. Então acessa o site www.abimern.com.br e conhece mais um pouco sobre seminário.


Nenhum comentário: