sexta-feira, 20 de junho de 2008

Comentário do dia: Já começou a baixaria


Caros amigos do blogue Comunicação Cidadania, no ínicio da semana critiquei "jornalistas esportivos" qu utilizam os programas para conseguir visibilidade por meio da confusão e baixaria na TV. Entre eles, citei: Neto, ex-jogador do Corinthians, Godoy, ex-arbitro, e Milton Neves. Para provar que a minha tese está correta, em um vídeo que circula pela internet, o jornalista e apresentador Jorge Kajuru reclama do protesto que o narrador Luciano do Valle, da Rede Bandeirantes, fez pouco antes do jogo entre Sport e Corinthians na final da Copa do Brasil.


Kajuru diz no vídeo que está "com nojo" da imprensa esportiva. "Depois desse negócio do Luciano do Valle, eu fiquei com mais nojo ainda", afirma o jornalista. Dirigindo-se ao narrador da Band - que criticou os comentaristas Neto e Oscar Roberto de Godoy - Kajuru diz: "o que você fez com o Neto, com o Godoy, que trabalham com você, é coisa de mau-caráter. Se ninguém tem peito de falar, eu tenho! Homem eu sou e você não é!". Ele também acusa Luciano do Valle de "ser picareta", de "tomar dinheiro público de Pernambuco" e de "'dar cano' em Vinhedo e em outros lugares".


Vejam só como eu tinha razão.... Agora deixe o comentário, opine.

Sua participação vale a pena.

Nenhum comentário: