quinta-feira, 12 de junho de 2008

Minha Terra: Mossoró West Shopping oferece programação diversificada no período junino


Considerado o maior empreendimento de lazer e entretenimento da Região Oeste e o segundo maior do Estado, o Mossoró West Shopping está sempre em sintonia com o calendário turístico da cidade, bem como, acompanhando as tendências e a evolução da economia local, inova ao apresentar mais um serviço: “ O Shopping Tour”.

O Mossoró West Shopping estará disponibilizando este serviço, gratuitamente, em oito hotéis da cidade, onde estará recolhendo os hóspedes-turistas que chegam até Mossoró para conhecer as instalações do empreendimento. “Queremos integrar o estabelecimento comercial como uma das opções turísticas da cidade”, ressalta a gerente de marketing do West Shopping, Patrícia Barbosa.

O Shopping Tour estará passando nos hotéis, nos horários da onze da manhã e às seis da noite, retornando com os turistas, às duas da tarde e às dez horas da noite, horário de fechamento do estabelecimento. Os hotéis que receberam este serviço foram: Vitória Palace, Thermas Hotel e Resort, Valley, VillaOeste, Sabino Palace, Casa Blanca, Imperial e São Luiz.
O traslado estará disponível a partir desta quinta, 12, até o dia 30 de junho, período de maior efervescência cultural no município. O Shopping Tour, estará funcionando de quinta- feira a domingo.

Clima Junino

Para entrar no clima junino, o Mossoró West Shopping ornamentou suas instalações com bandeirolas, balões, bem como, os funcionários vestidos a caráter, caracterizando o período junino. Além disso, o empreendimento está oferecendo atrações de quadrilhas juninas, forró-pé-de-serra, no Happy Hour de seus clientes. Algumas lojas, como a Crepe Mix, está oferecendo em seu cardápio, comidas típicas juninas.

Nenhum comentário: