segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ações de Divulgação de empresas participantes da FICRO 2010

Conforme prometemos na sexta passada, trago fotos quatro ações promocionais realizadas por empresas que participaram da FICRO 2010. Julguei como ações interessantes que chamaram a atenção do público. Infelizmente, ainda existem empresas que continuam a investir em panfletos e folders como forma principal de divulgação. Que pena! No final da feira, os cestos de lixo estavam lotados deles.
Trazemos abaixo os meninos vestidos e pintados de Blue Man para divulgar loja autorizada da TIM no evento.



A Jodiesel trouxe um homem montado numa perna de pau com uma mochila banner divulgando a marca da empresa. A frase do banner sugere o sentido da ação promocional.




Este casal divulgava uma loja de fantasias de Mossoró e estavam sempre na porta de entrada do evento para acolher os visitantes.




SENAC divulgou os cursos profissionalizantes com demonstrações das áreas de atuação. Abaixo, cursos dos setores de imagem pessoal e gastronomia.




Postar um comentário