quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SENAC abre estande na FICRO 2010


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) participará XXIII Feira da Indústria e do Comércio da Região Oeste (FICRO), entre os dias 19 e 22 de agosto, no Centro de Convenções – Expocenter (Mossoró-RN). É a segunda vez que abrirá um estande para divulgar os cursos da Instituição no evento. A equipe de alunos e professores estará no local desempenhando atividades de promoção das formações profissionalizantes.
O estande possui 48 m² e estará dividido pelas áreas de atuação dos cursos do SENAC. Em imagem pessoal, haverá demonstração de tendências de cabelos e maquiagens para os visitantes. Na gastronomia, os alunos irão preparar pratos para apresentação e haverá oficinas de canapés, tábua de frios, e decoração de frutas e legumes.
No local, a turma de Técnico em Enfermagem verificará pressão arterial e IMC (índice de massa corpórea), realizará o teste de HGT (Glicemia), e distribuirá preservativos. Quem visitar o estande receberá informações sobre bons hábitos de vida saudável. Nas atividades, a equipe de professores estará acompanhando o desempenho dos alunos e prestando assistência aos visitantes.




Nenhum comentário: