quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Blogueira da Record recebe recado via stripper na redação após discussão com Marcos Mion



A jornalista Fabíola Reipert, do portal R7 - pertencente à Rede Record - , foi surpreendida, na tarde desta quarta-feira (25), por um stripper na redação. Ao encontrar Fabíola, o dançarino lhe entregou um recado que, supostamente, teria sido enviado pela produção do humorístico da casa, que é dirigido pelo apresentador Marcos Mion: "O 'Legendários' ama você".
Em entrevista ao Portal IMPRENSA, Reipert afirmou ter ficado surpresa quando descobriu que o garoto que entrou na redação não era um motoboy. "Eu tava aqui sentada, ele me entregou um envelope e eu pensei que fosse uma correspondência qualquer. Aí estava escrito "o Legendários ama você". E ele começou a tirar a roupa", explicou.
A "brincadeira" ocorre um dia depois de Mion e Fabíola terem trocado farpas por meio do Twitter. Em seu blog, a jornalista postou uma nota, na última segunda-feira (23), dando conta de que a audiência do "Legendários" era a pior desde a sua estreia.  Sobre o suposto desentendimento com Mion, Reipert afirmou que tinha dado o episódio como encerrado e que a surpresa do stripper não a ofendeu.
"Eu não briguei com ninguém, e eu não sou muito de responder, mas, como não gostei, na hora acabei respondendo [pelo Twitter] que fiz o meu trabalho. Mas agora acabou, é tudo brincadeira", afirmou a jornalista. Fabíola afirmou que não pretende responder na mesma moeda a brincadeira.

Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário: