O mercado de hoje é muito competitivo. Então, não adianta criar embalagens e rótulos para si, imaginando que somente isso vai garantir destaque dentro da empresa. Através das habilidades e valores adquiridos, o profissional destaca-se no trabalho e projeta a sua imagem para percepção dos outros. A resposta para a pergunta é promover o marketing pessoal
O que devo fazer? Primeiro, cuidar da embalagem e conteúdo. Se a intenção é vender uma boa imagem do profissional, a idéia é que cuide-se dos aspectos visuais que podem dar a primeira impressão (Lembre-se do ditado: a primeira impressão é a que fica), e também dos valores que orientarão as atitudes dele. Por exemplo: proatividade, liderança, visão e empreendedorismo.
Aconselho uma avaliação individual de como sente-se percebido nas diversas áreas da vida, pois elas influenciam na personalidade em todos os lugares que vá. Necessidade: Equilíbrio de vida. Se por acaso, você aplicar o marketing pessoal e notar que o chefe dá mais atenção para atitudes equivocadas e comportamentos errados. Talvez não seja necessário fazer mudanças em você na empresa. Simplesmente, mude de empresa.
Opine em nosso blogue com o seu comentário. Mande uma postagem pelo Twitter @evertonlima_RN
Um comentário:
gostei muito do comentario , devemos , fazer sim uma alto afaliçao , para nos promover
Postar um comentário