segunda-feira, 26 de julho de 2010

Comentário do dia: Começando mais uma semana .....

Hoje, foi díficil para atualizar o blogue e trazer minhas postagens. Porém, manterei meu compromisso com vocês e disponibilizarei conteúdo neste espaço. Apesar das dificuldades para postar hoje, tenho notícias particulares para publicar agora. Fui convidado para representar a paróquia em que participo (Igreja Menino Jesus - Bairro Santa Delmira) na Jornada Mundial da Juventude em Madrid, na Espanha, em agosto do ano que vem. Serão mais de 10 dias que trarão uma experiência interessante de intercâmbio e evangelização. 
Sinto-me honrado em ser escolhido e vou representar minha igreja e meu país na Europa. Vou empenhar-me para transformar a expectativa e a viagem em um livro, e algumas coisas irei divulgar em projeto de blogue em que irei relatar as experiências vividas, diariamente. Amanhã às 15h, eu prometo trazer novidades e comentários em nosso blogue. Obrigado pela leitura e visita.

Nenhum comentário: