segunda-feira, 19 de julho de 2010

De volta ao batente! Eu vim para comunicar!



Ao escrever a postagem do topo do blogue, senti a alegria de voltar a escrever neste espaço e expor minha opinião sobre diversos assuntos, comunicação, empresas, política, cidadania, esporte, carreira profissional e notícias regionais. Este é um espaço democrático e aceita comentários dos leitores bem como sugestões que ajudem ao crescimento do nosso trabalho.
Nosso blogue tem muitas novidades, entre elas, a barra principal de links com artigos, charges, dicas de cursos da área da comunicação, textos sobre carreira profissional, e entrevistas especiais que estarão disponíveis a partir de quarta-feira. Temos notícias, um link para seguir-nos no Twitter @evertonlima_RN, nosso canal de mensagens instantâneas, e ainda, uma página com os nossos contatos.
Quero aproveitar o momento e expressar minha solidariedade ao colega e jornalista César Alves, que há dias vive a procura pelo irmão desaparecido. A incapacidade técnica e ineficiência da segurança pública do Estado deixa-nos a mercê da onda de violência das ruas. Nesse tempo de eleições, vale a pena para os formadores de opinião exporem essa ferida comum e cobrar propostas dos candidatos que melhorem este quadro.
Enfim, obrigado a todos pela visita, espero que gostem e voltem sempre neste espaço. Grande abraço e Boa Leitura

Nenhum comentário: