quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Em seu blog, Roberto Jefferson critica entrevista de Rosane Collor à Veja


O ex-deputado federal Roberto Jefferson, mesmo longe do Congresso, continua atento aos movimentos políticos e, é claro, aos veículos de comunicação. Diariamente, após ler os jornais do dia e as revistas, Jefferson desfere suas opiniões através de seu blog na internet.
Um de seus últimos posts comenta a entrevista concedida pela ex-primeira dama Rosane Collor à revista Veja desta semana. "Li a entrevista de Rosane Collor à revista Veja e não gostei. O interesse me parece material, não moral. Está mais para Mônica Veloso do que para Nicéia Pita", disse o ex-deputado.
Para ele, o ato de Rosane se deve ao fato e existir uma disputa judicial entre ela e Fernando Collor de Melo, ex-presidente da República e atual senador por Alagoas. "Cheira a estratégia de advogado, já que a ex-primeira dama busca obter, na Justiça, o patrimônio que o casal amealhou durante o casamento".
Jefferson termina o post, dizendo acreditar que o "o grande erro do ex-presidente Collor" foi ter congelado os ativos financeiros em poder dos banqueiros. "A primeira vingança veio com seu irmão, Pedro; a segunda, com Rosane. Os banqueiros não o perdoam", finalizou.
Para ler o blog de Roberto Jefferson, clique aqui.
Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário: