sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Paz para todos nós! Shalom!!!


Hoje quero me unir a três amigas em Mossoró-RN que realizam uma caminhada pelas ruas da cidade pedindo paz. Aline Linhares, Mayara Amorim e Izaíra Thalita, estou vestindo branco, hoje aqui em Fortaleza, e estou com o pensamento ligado aos seus neste protesto. Quero aproveitar e me solidarizar ao comunicador Nilton Giacomelli pelo momento díficil que vive em sua vida, em virtude da partida de sua noiva.
Protesto contra a violência urbana, doméstica, rural e seja qual for ela. Também contra a desigualdade social, o analfabetismo, o desemprego, a fome, a miséria e as guerras. Queremos paz! Jesus Cristo disse: Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei. Sigamos esta meta, vamos nos amar e perdoar uns aos outros.
Que Deus conceda paz e alegria para todos nós.

Shalom!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Everton!!!
Tou ligado n oteu blog mano. Sempre dou uma lida no conteúdo.

Aproveito para te indicar meu blog, ta muiot legal, muita notícia sobre o curso e a galera da rádio. Da uma conferida:
www.tarcioaraujo.zip.net
Inclusive tem matéria contigo lá!!
Abraço!!