sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Comentário do dia: Um coração sonhador


Hoje é sexta-feira e pensei em fugir da nossa linha editorial para falar um pouco sobre a importância dos sonhos. Quem nunca sonhou um dia? Quem não tem sonhos e realizações para si? Conseguir uma profissão e formar família. Ser reconhecido pelo que faz e pela pessoa que você é. São coisas importantes e que implicam no seu futuro e das pessoas ao seu redor.


Afinal, todos nós desejamos dias melhores e precisamos lutar por eles. A busca por esta prosperidade é alcançada por meio da construção dos sonhos que temos e das metas estabelecidas. Sonhar não faz mal? Mas viver achando que tudo é um sonho é um perigo. O confronto com a realidade provocará decepções e deixará marcas que poderão ser lembradas como uma lição ou para serem realmente esquecidas.


Quem sonha corre esse perigo. Precisa ser ciente que não vai ser fácil vencer a batalha. Os tanques cheios de combustível para os sonhos motivaram a luta quando tudo em volta diz que "não". Até neste momento...... Você deve parar......... relaxar.........pensar..... mas nunca desistir dos seus sonhos. Talvez as coisas não aconteçam do jeito que quer. Nada é perfeito. Veja o lado bom das coisas. Não reclame. Não complique. A vida é simples e há pequenos detalhes que você sonhava a muito tempo atrás e foram realizados. As metas do hoje? Vamos esperar. Tudo tem seu tempo pra acontecer.


Everton Lima

Nenhum comentário: