segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Jornal Zero Hora promove Blitz de Verão no Rio Grande do Sul


Os veranistas do litoral gaúcho receberão a visita de promotores e jornaleiros do jornal Zero Hora na beira da praia, a partir deste sábado (5). A chamada Blitz de Verão vai estimular a leitura de ZH em seis municípios do litoral, durante todos os finais de semana, até o dia 24 de fevereiro.


A Blitz começa em Tramandaí e percorrerá as areias das praias de Atlântida, Capão da Canoa, Imbé, Torres e Xangri-Lá. Os promotores circularão das 10h às 14h, perguntando aos veranistas se eles já possuem a edição de Zero Hora do dia. Se a resposta for sim, um adesivo será colado na capa do jornal e o leitor poderá escolher dois tipos de brindes: kit com toalha de rosto e squeeze ou um boné.


Se a resposta for negativa, o exemplar do jornal será oferecido e aqueles que o adquirirem também serão contemplados com o brinde. Todos os leitores abordados ganharão um saco de lixo para manter a praia limpa. A ação também irá passar nas residências dos veranistas, onde os promotores realizarão, das 15h às 16h, a Visita Premiada com a distribuição de brindes.

Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário: