segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Depois de Patrícia Poeta, não quero mais saber de Glória Maria


Patrícia Poeta estreou no programa Fantástico da TV Globo com pé direito. A jornalista foi recepcionada com flores pelos colegas de trabalho, ontem, na redação do Rio de Janeiro. Mas a estréia de Patrícia Poeta não foi a única da noite. Também foi exibido pela primeira vez o quadro “Passado Presente”, homenagem aos cem anos de imigração japonesa no Brasil. No primeiro episódio, Zeca Camargo mostrou a animação das noites de Tóquio e visitou um restaurante da moda onde comeu peixe vivo.


Além de apresentar o “Fantástico” , Patrícia fez uma reportagem sobre os bastidores do novo "Big Brother Brasil", que começa na terça-feira (8). Ela mostrou os bastidores da casa onde os participantes ficarão confinados e revelou novidades da oitava edição do reality show.


O programa, primeiro de 2008, teve também reportagens sobre os novos escândalos de Britney Spears e uma feira popular que vende armas, drogas e produtos roubados a céu aberto nas cidades do litoral paulista. O “Fantástico” foi encerrado com um “boa noite” diferente, com a dupla dentro da casa do “Big Brother Brasil”.

Fonte: Portal G1

Nenhum comentário: