segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Show de Bola chega ao mercado como primeira e única revista semanal brasileira


A partir da próxima terça-feira (22), chega às bancas a revista Show da Bola, a primeira e única revista brasileira com periodicidade semanal, que trará notícias de classificação, entrevistas, resultados das rodadas, artilheiros, nova geração de craques, memórias do futebol e um espaço aberto com opiniões e comentários de uma personalidade do mundo da bola.


Em formato de revista, a Show da Bola avaliará a informação atualizada qualidade gráfica e editorial. Notícias exclusivas, tratadas de forma ágil e dinâmica, estarão estampadas em um projeto gráfico diferenciado e atual, com excelência em fotografia e papel de qualidade.


Direcionada às classea A, B e C, a revista, que terá 40 páginas, chegará às bancas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Distrito Federal todas as terças-feiras e contará com tiragem de 40.000 exemplares. No lançamento, a revista custará R$ 2,99.


A revista, da On Line Editora, contará com a participação dos jornalistas Mário e Silvio Natacci, renomados nomes do jornalismo esportivo que atuarão como editores.


Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário: