segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Comunicação Empresarial: Importante ferramenta do suscesso

Quando uma empresa não se comunica bem os problemas logo aparecem: funcionários desmotivados, fornecedores que perdem a confiança e clientes insatisfeitos. Algo está errado, você tem ouvido seu público-alvo? Existe comunicação interna e externa? Muitas empresas com produtos de qualidade pecam por não manterem um contato eficiente com seus funcionários, público-alvo, mídia, o que resulta na quebra do nome da empresa perante o público consumidor.
Sendo assim as melhores empresas passam por constantes transformações com o objetivo de permanecerem as mesmas. Sua empresa se comunica bem? O que pode ser implantado ou mesmo melhorado? Talvez você não saiba mas é possível divulgar sua marca na mídia investindo pouco,com direito a elogios e até mesmo primeira página.
A comunicação empresarial, constitui uma importante ferramenta de comunicação onde é possível melhorar a imagem de uma empresa, produto ou mesmo relacionamento com funcionários e público alvo. Em momentos de crise, a salvação chega por meio de muita criatividade e trabalho em equipe.
Saber analisar,planejar,ouvir e agir em acordo com as necessidades das empresas, valorizando produtos, marcas e funcionários. Assim torna-se possível a criação de um plano eficiente voltado à comunicação empresarial e consecutivamente o sucesso da empresa.
Conheça mais sobre o tema, no link:
http://www.aberje.com.br/novo/default.asp é o site oficial Asssociação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje)
Indico também o site da Associação Brasileira das Agências da Comunicação (ABRACOM)
Muito legal! Deixe seu comentário no seu blogue sobre o tema e também leio o texto abaixo sobre a Assessoria de imprensa. Amanhã neste espaço, quero trazer um quadro novo de discurssão da comunicação: Espaço Aberto. O primeiro tema será: Blogues. Espero por você.

Nenhum comentário: