quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Expofruit inicia amanhã em Mossoró

A edição 2007 da Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada (Expofruit) - que será realizada nos próximos dias 4, 5 e 6 em Mossoró, na Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi-Árido) deverá atrair a participação recorde de 11 delegações estrangeiras interessadas em comprar nossas frutas e investir na região. O evento cujo tema será "Fruta, a receita para uma vida saudável", reunirá pela primeira vez no mesmo espaço delegações de países como França, Itália, Alemanha, Espanha, Holanda, República Tcheca, Bélgica, Noruega e os EUA, além da Rússia e Polônia que confirmaram presença pela primeira vez. As delegações vêm interessadas em participar nos dias 5 e 6 da V Rodada de Negócios realizada conjuntamente pelo Sebrae, Coex (Comitê de Fitossanidade do RN), Ibraf (Instituto Brasileiro de Frutas), Apex (Agência de Promoção de Exportações e Investimentos) e prefeitura de Mossoró.
Na quinta-feira, 04, dia da abertura oficial da Expofruit, A Zumba Comunicação e Marketing, em parceria com o Coex e o Sebrae, lança a revista oficial do evento, Negócio Rural. A publicação traz um mapeamento do agronegócio do RN e destaca as principais atividades da pauta de exportação, e apresenta novas iniciativas econômicas para movimentação econômica do meio rural.
Participei da produção e reportagem da revista e posso garantir que o RN, ganha um excelente material de divulgação das potencialidades do nosso Estado.

Nenhum comentário: