sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Mudando de Rotina : Visita a Igreja São Vicente de Paulo

Bem galera, domingo passado, resolvi ir a missa na Igreja São Vicente de Paulo. Chegando lá, me espantei totalmente.... ambiente climatizado, cadeiras confortáveis ... muito legal! Sentei para participar da missa e me senti muito bem acomodado. Mas o melhor ainda estava por vir, tenho um problema grave de sinosite que ataca sempre acontece estágios do meu corpo de brusca mudança de temperatura. De repente amigo-leitor, enquanto a missa prosseguia, me deu uma vontade grande de espirrar. Aí prendia, e só espirrava quando o coral começava cantar. Nínguém notava! Daí, quando o Padre disse assim: Por Cristo com Cristo e em Cristo, avós Deus- pai todo poderoso toda horna e toda glória, agora e para sempre. AAAAAAAAAAAAAAATCHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM......... Pense num espirro, todo mundo olhando pra mim, inclusive o padre.... fiquei vermelho de vergonha. Mas passou, fazer o que?
Na próxima semana tem mais, eu vou escrever do costume do cearense de comer baião de dois.
VALEU

Nenhum comentário: