terça-feira, 30 de outubro de 2007

Fórum de Comunicação reúne em Fortaleza profissionais de instituições federais


O Banco do Nordeste do Brasil (BNB), em parceria com a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República (Secom), promoverá, nos próximos dias 7 e 8 de novembro, na sede do BNB, em Fortaleza (CE), o I Fórum de Comunicação do Governo Federal no Nordeste.
O encontro reunirá palestrantes de renome nacional para tratar de temas como Comunicação Pública, Comunicação Interna, Gerenciamento de Crises e Campanhas Publicitárias, no contexto da comunicação integrada.
Confirmaram participação no evento o subsecretário de Comunicação Social da Presidência da República, Ottoni Fernandes Júnior, o assessor especial da Presidência do Banco do Brasil, João José Forni, o presidente da Brant Associados, Leonardo Brant, e os professores Jorge Duarte, atualmente na Secom, e João José Azevedo Curvello (Universidade Católica de Brasília).
O Fórum é destinado a profissionais de comunicação e cultura de entidades ligadas ao Governo Federal, visando promover o nivelamento e a troca de experiências entre os participantes. Os interessados devem preencher formulário de inscrição (gratuita), disponível no site http://www.bnb.gov.br/, e enviar fax para o telefone 085 3299-3530.

Nenhum comentário: