quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Mudando de Rotina : a procura de um apartamento ou flat

Lá vamos nós.... Tinha que contar essa para vocês hoje. Ontem, passei o dia procurando um apartamento ou um flat para alugar aqui em Fortaleza. Pesquisando preços e visitando os ambientes para ver se me agradava o bolso. Então, em uma das ligações para marcar uma visita, uma pessoa me atendeu dizendo: "Temos os melhores flats e apartamentos da cidade, e ntambém preços muito bons." Eu disse: "Muito bom. Me vê algum flat na faixa de 500 reais e que seja mobiliado" O atendente disse: "Eu tenho um muito bom aqui. Tem de tudo, até com microondas e arcondicionado e você vai pagar 500 reais, mais 300 de condomínio." Vixiiiiiiiii. Me assustei logo, mas mesmo assim perguntei as condições do apartamento e ele respondeu: "Está do mesmo jeito que o falecido deixou.... - Como? - Sim. No apartamento, o antigo inquilino foi assassinado no banheiro.... Alô? Alô? TEM ALGUÉM NO TELEFONE? - segundos depois desliguei o telefone.
No próximo Mudando de Rotina: o pesadelo do telemarketing.
Até a próxima.

Nenhum comentário: