sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Mudando de Rotina: Levei um fora e daí!

Voltamos ao nosso quadro Mudando de Rotina que consquistou os leitores deste blogue. Muitas pessoas perguntando, se eu não achei o apartamento. Respondo: ainda não. Mas estou morando em um prédio muito legal, que rendeu uma história também para este quadro. Em frente ao flat que moro, está morando uma estudante de enfermagem muito bonita. Tem 22 anos, branca, cabelos longos e escuros e corpinho violão. Ela é paulista. E muito gente boa, por sinal. Nos conhecemos em uma noite dessas que havia chegado do trabalho e ela tava batendo na porta do meu flat. Aí eu disse assim: Boa noite! Tudo bem? o que deseja? - Ela se apresentou e pediu emprestada a vassoura, por que a dela havia quebrado. Tudo bem. Emprestei e logo depois ela me entregou. No dia seguinte, nos encontramos novamente no mesmo lugar e ela me chamou para conversar um pouco mais tarde a noite. Aceitei. E aí minutos depois, teve de adiar por que haviam chamado do hospital em que faz estágio. Tudo bem ..... sem problemas ..... eu espero. Quando ela voltou do estágio, não bateu mais na porta do meu apartamento e se trancou no flat. Passado alguns dias, tentei contato com ela e nenhuma resposta. Daí, bati no seu apartamento e falei: Oi tudo bem! E aí como vai? - e aí ela, respondeu friamente: Não vou bem e não quero conversa.Tô muito cansada! Passa mais tarde viu! viiiixe...... Pense numa cortada. No dia seguinte, ela me pediu desculpas e hoje nos falamos muito bem. A explicação para frieza é que ela ficou sabendo por outra pessoa que eu era casado. O que é uma inverdade, sou solteiríssimo. Mas que foi um fora foi, e daí!
Na próxima quinta tem mais um Mudando de Rotina.

Nenhum comentário: