quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Mudando de Rotina : Telemarketing

Caros amigos, estamos de volta ao nosso quadro que vem fazendo sucesso entre os leitores deste blogue. Continuo a procuro de um novo flat ou apartamento melhor para me instalar, e liguei para um imobiliária especializada em flats. Quando me atenderam, uma voz disse: "Boa Tarde! Você está na central telefônica da Flatcenter. Para aluguel tecle 1 Para compra e venda 2 Para falar com uma de nossas atendentes tecle 3." Aí teclei 3 e disseram: "Aguarde, vamos transferir para nossos atendentes." Daí entrou aquela musiquinha choca que nínguém aguenta mais. "turururuuuuuururuuuuuuuuuu" Uma mulher me atendeu e disse: Boa tarde Senhor, posso ajuda-lo. Aí falei: Quero alugar um flat ..... Desculpe senhor mandaram para ramal errado vou transferir ok? Obrigada. Lá vem a musica de novo ..... turrurururururu ..... quase dois minutos depois ...... um homem me atende e diz: Boa tarde Senhor... eu interrompo e digo: Olha amigo, quero preços de flats ou apartamento para alugar. Ele falou: Um momento... e aí quem entrou de novo a músiquinha choca turururururururururururu. Um minuto depois, o homem me perguntou, qual o bairro você deseja? Eu falei Benfica ou Aldeota. O atendente disse que ia transferir a ligação para outro atendente para dar mais informações..... Como assim? Eu não recebi nenhuma até agora - e aí da-lhe música choca de novo... turruruuuuuururururururu.. Por um instante, a música cessou e entrou um atendente dizendo Boa tarde e outro som horrível me tirou a paciência .... tututututututututu..... a ligação caiu ..... não.... meus créditos acabaram.
Amanhã tem mais, agora toda quinta e sexta no blogue Comunicação e Cidadania.
Um abraço.

Nenhum comentário: