O programa dominical "Pânico na TV!" aumentou seu tempo no ar. Há pelo menos três semanas a atração está sendo exibida com 15 minutos a mais na Rede TV!, por conta do excesso de anúncios.
Os minutos a mais que o humorístico ganhou vieram para tentar desafogar a atração, que tem muitas inserções comerciais. Nas duas últimas edições, o programa teve mais 15 minutos de merchandising, além da promoção do "lance mínimo".
Corre nos bastidores da emissora que os integrantes do Pânico não estariam muito satisfeitos com o loteamento do programa. A idéia da emissora é manter a atração esticada até quando houver a demanda excessiva de anunciantes.
Os minutos a mais que o humorístico ganhou vieram para tentar desafogar a atração, que tem muitas inserções comerciais. Nas duas últimas edições, o programa teve mais 15 minutos de merchandising, além da promoção do "lance mínimo".
Corre nos bastidores da emissora que os integrantes do Pânico não estariam muito satisfeitos com o loteamento do programa. A idéia da emissora é manter a atração esticada até quando houver a demanda excessiva de anunciantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário