quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Mudando de Rotina: Mudei de residência

Antes de começar a contar o caso de hoje, quero esclarecer uma questão do último quadro, intitulado "Levei um fora e daí". O nome da menina é Renata e cursa enfermagem, é somente o que eu sei sobre ela. Afinal, nem estou morando mais no mesmo prédio que ela. Pois é, de tanto insistir consegui um local novo para morar, muito bom, bem localizado, e o melhor com um preço acessível. Mas, antes de mudar de residência, tinha que haver um caso né? Vamos lá! No meu quarto havia um armário muito grande embutido na parede que possibilitava guardar muitas roupas. A parte mais alta do armário era possível alcançar somente com uma cadeira, por isso não coloquei nada no compartimento. Quando estava arrumando as malas para me mudar na segunda a tarde, uma pessoa bate a minha porta, e eu atendo:" Olá, Tudo bem? Meu nome é Flávia e já fui inquilina deste prédi0 e morava neste flat. Mas, quando me mudei esqueci das minhas fotografias na parte mais alta do armário. Posso pegar? - a mulher era linda, imagine branca, cabelos lisos, pretos e longos, um corpo violão e de alta estatura. Muito bem arrumada. Nota 10! "Pois não, é claro. Se quiser eu ajudo." Peguei a cadeira, abri as portas do compartimento e achei os dois albúns. Quando vi tomei um susto, uma foto estava saindo do albúm, a mulher estava pelada na foto. Para não deixar que ela reparasse meu espanto, arrumei tudo e entreguei pra ela. Ela me agradeceu e deixou seu cartão comigo. Quando vi o cartão, tinha uma inscrição: "Prazer secreto - Flávia Simone", a mulher era garota de programa. Então, imaginei o que teria naqueles albúns? Droga, por falta de curiosidade, fiquei só na imaginação.
Amanhã tem mais.

Nenhum comentário: